segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

desabafo na chuva


Chuva amiga

Me abraça, entrelaça
Longe de tudo
De todos, de mim
O fim seria este?
Mas o que foi o começo?
Qual foi a história?
Seriam os pingos da chuva?
Que deságuam , escorrem e se vão?
Talvez, o vento
Frio, gélido
Que vem de lugares longínquos
Eu o sinto
E eu gosto de senti-lo
Assim como a chuva forte machucando meu rosto
Abro os braços para recebê-los
Abro a boca para um beijo dos céus
Brinco como a felicidade de uma criança
Choro como quem já não pode nada mais fazer
A não ser esperar que a chuva e o vento me levem
Libertem-me pro espaço
Pras nuvens
Pros montes
Pro mar...

3 comentários:

izablogger disse...

tá chovendo

izablogger disse...

hj vou pegar as aulas
começa tudo de novo.......
meu Deus
dai-me saúde,força,fé e sabedoria para cumprir a minha missão.
Proteja-me e me guie para a melhor escolha para minha vida e para aqueles que amo.
Obrigada por ter trabalho

izablogger disse...

eu li algo que me fez pensar que até os mais insensíveis são humanos