sexta-feira, 7 de março de 2008

aniversário


hoje tive uma surpresa linda lá no Attílio, é claro
todos os alunos se reuniram e fizeram uma festa para mim
com 15 kg de bolo, refrigerante, velinha, poesia (rsrsrs), presentes e o velho e bom "parabéns pra você"
fiquei muito feliz e emocionado ao ver todos os alunos cantando para mim
tudo sob a organização da minha grande amiga Ìris
ela foi excelente
arrecadou dinheiro, foi discreta e organizou tudo
ela é demais
bom, foi uma experiência e tanto
recebi os cumprimentos de quase todos os alunos
beijos, abraços, uma gracinha
ganhei um parzinho de brincos fofo do Marcelo, em forma de tamancos; uma loção hidratante da Natura, três sabonetinhos da Natura e até um Ovo de Páscoa do MURILO
nossa! fiquei feliz, super feliz
o Felipe e o Nathan como sempre leram uma poesia "emocionante" para mim; só zueira, né?
mas foi muito engraçado
Enfim, obrigada Meu Deus
por ter um momento tão lindo desses na minha vida
Obrigada pelo carinho de todos
obrigada pelos meus 40 anos
obrigada.

Nenhum comentário: