sábado, 23 de fevereiro de 2008

Anjo


quando eu pensei que nada valia a pena
que já não existia bondade, amor, verdade, carinho
um anjo surgiu do nada
em meio a uma confusão de pessoas
de gente
de gritos
e no meio daquilo tudo
um rosto de menino
um par de olhos de criança
uma criança que tem que deixar de sê-la
cedo demais
olhos lindos, mas tão tristes...
mas que me mostraram a luz
um brilho que procurei a vida toda
e só encontrei tão tarde
tarde demais pra minha vida
mas não pro meu coração
pra minha alma
este anjo veio
me mostrou que existia
carinho, compreensão,bondade
eu,pobre mortal inundada de pecado
acabei perdendo este anjo
que está por aí
talvez com medo
talvez arrependido
talvez magoado e ferido
sem entender o porquê
de receber o espinhos
quando se dá apenas a beleza
o perfume das rosas
hoje, vivo entre eles-
os espinhos da saudade
da ausência
mas o perfume ainda está aqui
a beleza desse anjo jamais sairá da memória
Cuide-se meu anjo
continue a sobrevoar sobre as flores
mas não deixe
nenhuma, nenhuma delas
te machucar com os espinhos...

Nenhum comentário: